segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ser mãe

Ser mãe... e nunca mais se sentir só!

Ser mãe,segundo o escritor Barbosa filho é assumir de Deus o dom da criação, da
doação e do amor incondicional. Ele esta mais do que certo!!!

Já faz 6 anos e 6 meses que fui abençoada com esse milagre que e ser mãe... mas
como todo mundo sabe ser mãe não e apenas passar 9 meses gerando o bebe, vai muito mais além...



 ser mãe e aceitar que vc esta sozinha nessa independentemente de ter um pai coruja por perto, ele so serve pra dar um help, que cá pra nos e de grande ajuda rs.
ser mãe e passar por uma jornada onde vc tem que esquecer as suas vontades e colocar sempre na frente os filhos, e essa jornada e trabalhosa exige toda a sua dedicação amor e paciência. ela começa na maternidade passando pela infância indo pela adolescência depois juventude ate chegar na fase adulta  e enfim a velhice. Ufaa trabalhosa mesmo... Por isso que as mães de verdade afirmam  sem medo de errar que filhos são tudo em nossa vida.


O que mudou na minha vida quando me tornei mãe?

Acho que comecei a ver o mundo diferente... o meu amor aumento, passei a entender  mais as pessoas, e  entendi que existe um ser que depende inteiramente de mim, e que a partir daquele momento eu sou exclusivamente dele, e a minha recompensa é um sorriso. E o meu prazer é ouvir alguém dizer mamãe rs, isso e mais do que gratificante.
     OLHA ELAS AI....



                                                                                        PAULA...































Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário